FANDOM

Sobre Edit

O nome real de Felps é Felipe Z.(Sim.) Mora em Americana e tem uma namorada (Gabs), e tem seus amigos, que são:
Felps
Cellbit(Rafael Lange)

ninguem quer saber

Nofaxu

FelpopinhaVLOGS

Entre outros.... AQUA

Séries Edit

Felps tem muitas séries, especialmente de Minecraft.

Felpolândia (Terminada) Game Dev Tycoon (Terminada por causa da perda do save) Poly Bridge (Terminada por enquanto) Medieval Bridge (Terminada) A Fábrica Show (Terminada) Mad Max (Terminada) Adventure Capitalist (Terminada por Enquanto) O Desastre (Terminada) Vlogger Go Viral (Terminada) Besiege (Terminada por Enquanto) The Sims: Castaway Stories (Esquecida) Felpato (Terminada) Felpato: Reborn (Esquecida) Spooky House Of Jumpscares Goat Simulator (Terminada) SkyGrind (Terminada) TapHeroes (Terminada) Clicker Heroes (Terminada) Rock Of Ages (Terminada) Como Ser O Babaca (Terminada) O Babacão (Terminada) A Academia Babacona (Terminada) A Babacona (Terminada) Dead World (Terminada) Tangerine Tycoon (Esquecida) Dogeminer (Aparenta ser terminada, provavelmente terá mais updates e Felps irá continuar a série) SimBurbia (Terminada) O Único Mundo (Terminada) A Prova de Tudo 1 & 2 (Aparentam ter sido esquecidas) Surdocraft 1 (Terminada) Surdocraft 2 (Terminada) AgrárioCraft (Terminada) Mizzle 2 (Aparenta ter sido esquecida) Unturned (Aparenta ter sido esquecida) Dead Island (Esquecida) BattleBlock Theater (Esquecida) Captive Minecraft 2 (Terminada) Unfair Platformer (Terminada) Mapas Horríveis (Esquecida) Felps World.

Hoje dia 20 de junho de 2018, Felipe Z (Felps) afirma-se ser gay,ele é gay pq eu quero ´-´